Para quem joga neste hotel de grandes aventuras há algum tempo, sente perfeitamente que a dinâmica do jogo alterou, isto é, a forma através da qual os jogadores estavam acostumados a jogar dentro do Habbo Hotel é diferente.

Para quem estava habituado a passar as tardes dentro de quartos simples a sentar-se em cadeiras colocadas aleatoriamente pelo dono do quarto, enquanto outros jogadores correm dentro da arena competindo contra você, muito provavelmente o seu passatempo já deixou de ser o mesmo.

Jogo das cadeiras

Recordo-me perfeitamente que quando entrei pela primeira vez no Habbo Hotel (aquando da minha “noobice“), jogava muitos jogos deste género e divertia-me imenso. Afirmo com veemência que o “P de paga”, o “K de kicka”, o “V de vingar” e o “fila/perdy” ainda ecoam na minha cabeça e acredito que o mesmo também aconteça aos outros. A dança das cadeiras é sem dúvida um dos jogos mais emblemáticos do jogo.

Imagem retirada da Internet

Jogo da fruta

Outro jogo que tem um valor nostálgico indubitável é o Jogo das Fruta. Enquanto o jogador permanecia numa corrida incessante para conseguir pegar a fruta que o dono do quarto tinha tirado aleatoriamente do seu frigorífico, outros usuários faziam o mesmo e o desespero e a ansiedade de ser o primeiro era palpável.

Quem não se lembra da mexerica e da cenoura? Este é sem dúvida um dos jogos mais carismáticos do Habbo Hotel.

Imagem retirada da Internet

Jogo do beijo

E quem se recorda do Jogo do Beijo? Usuários sentados à espera do comando para irem para o banco do centro para utilizar o “holo-dado” e descobrir o seu futuro amoroso. E melhor! Quem não queria ir para o quartinho…?

Imagem criada com o propósito de ilustrar este artigo

A situação atual

Apesar destes jogos serem divertidos e possuírem um valor incalculável no que diz respeito à movimentação e dinâmica que causaram dentro do Habbo Hotel, a realidade é que ver quartos simples criados pelos usuários torna-se cada vez mais escassos.
Acredito e aceito perfeitamente que muitos usuários são mal intencionados, pelo que procuram roubar os usuários mais recentes. Não obstante, é necessário reconhecer o valor que estes jogos representam dentro da comunidade.

Para além disso, e no caso específico do jogo do beijo, muitas atitudes que eram tomadas dentro do jogo possuíam um caráter ofensivo e assediador, pelo que, naturalmente, representavam uma ameaça à Habbo Etiqueta. Por conseguinte, é aceitável que as punições aplicadas aos usuários, que através de uma linguagem abjeta, procuram assediar outros, sejam severas.

E você, o que achou deste artigo? Comente!

O que você achou desta notícia?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry