O mundo parou, isso é um fato. Aos poucos as pessoas retomam suas vidas e ao mesmo tempo que tentam voltar, o medo se torna real novamente. Enquanto que, algumas pessoas são contra o isolamento e a favor de políticos irracionais, o mundo continua girando e testemunhando que a verdade sempre é vitoriosa no final. O coronavírus trouxe e esta trazendo tristeza para MUITAS pessoas, idosos, adultos, jovens e crianças. Mas, a pesar de tudo, dentro de nossas casas foi possível reencontrarmos as esperanças, através das conversas, dos momentos em família e até mesmo no mundo virtual, fortalecendo amizades e se divertindo.

Talvez nunca saibamos os motivos de todos os acontecimentos, mas no mesmo ano em que muitos desejam ”cancelar”, o Habbo Hotel completará 20 anos e com uma baita de atualização em seus servidores, e mesmo que entre divergências de opiniões, a ansiedade está consumindo os jogadores!

No início do mês passado, a Sulake, em entrevista para o site Start, registrou um aumento mundial de 213% no número de usuários diários entre o final de fevereiro e março, e o tempo total gasto mais que dobrou no mesmo período, subindo 134%.

“É bom ver tantas pessoas se conectando e socializando enquanto ainda seguem as regras dos governos. Há evidência que sugere que as pessoas estão usando o Habbo para manter atividades reais enquanto seguem recomendações de distanciamento social”, diz a empresa.

E isto é tão real, que até o Tempac, um artista de música urbana chilena, aproveitou os diferentes quartos do hotel ES/MX para gravar seu videoclipe melancólico, onde o vemos dançando sozinho na discoteca e bebendo em um bar. Para assistir, clique aqui.

Já outras empresas estão usando o Habbo para realizarem reunião, grupos e projetos voluntários para palestras, famílias e amigos para fazerem festas de aniversários e encontros, além de muitos usuários antigos estarem retornando ao hotel e se misturando com os milhões de usuários mais novos. Se as paredes deste hotel falassem, aiai… haja coração!

Mas enquanto a festa de aniversário não chega e o Habbo 2020 continua consumindo nossa curiosidade, o jeito é aguardar, porque a qualquer momento pode ser a hora… E vamos nos reunindo, batendo papo e nos divertindo, porque com certeza o Habbo é muito mais do que um simples jogo, pois se não fosse, aqueles famosos vídeos de YouTube que tinham como título: ”O fim do Habbo Hotel”, ”Habbo vai acabar”, ”Sulake vai falir”, já teriam se cumprido, mas pelo visto, até no Habbo tem falso profeta.

É fato que MUITA coisas piorou e outras melhoraram no decorrer dos anos, mas o hotel continua aí vivo e nós fazemos a nossa parte para tornar-lo o máximo mais seguro e divertido à jovens e adultos, usuários espalhados pelo mundo que encontram no Habbo Hotel, um lugar onde você pode ser você. E na quarentena não é diferente, é só imaginar, construir e se divertir.

Então, você é do time que acha que o fim do Habbo esta próximo ou do time que acha que ainda tem muita coisa pra rolar? A ansiedade tá forte aí também ou é só comigo pelo Habbo 2020? E depois da quarentena, como estará o hotel? São perguntas que eu me faço todo dia e que eu quero saber a opinião de vocês também!

E não se esqueça, se possível, fique em casa e sempre quando sair, use máscara e lave bem as mãos. A sua vida é mais importante que o um jogo. Mas e aí, quer namo?!

Atari79 reforça o uso de máscara, em meio a pandemia do coronavírus, durante o Habbo Awards 2020.
O que você achou desta notícia?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry