Tudo começa com o salão mais visitado e misterioso do museu. Colecionou pinturas e esculturas brilhantes e observou o que aconteceu naquela noite.

Jogo 1 – Sangue de Assassino
Jogo 2 – Pintura Noturna
Jogo 3: Castelo – Biblioteca
Jogo 4 – Cavaleiro Templário
A criação

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: [HN] – O Código Habbinci
Proprietário: .:mixalemao:.

2° Passo: Diga codigo1 e entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

3° Passo: Aguarde pela sua vez na fila de rollers, entrarão 2 jogadores por rodada e apenas um ganhará!

4º Passo: O objetivo do jogo é fazer com que o seu adversário pise nos mármores rossos 3 vezes. Você não deverá pisar neles e nem deverá ficar ausente 6 segundos, caso contrário será kickado do quarto! Ao fim do tempo todos perdem, caso não haja nenhum vencedor.

5º Passo: Em seguida, entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

6° Passo: Entre no teleporte no qual você está em cima.

7° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:

Nome: Sangue de Assassino
Código: ES12I

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: [HN] – O Código Habbinci
Proprietário: .:mixalemao:.

2° Passo: Diga codigo2 e entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

3° Passo: Aguarde pela sua vez na fila de rollers.

4° Passo: No tempo de 45 segundos, o seu objetivo é fugir dos cones que estão se movendo e não pisar no piso colorido vermelho. Assim que faltarem 15 segundos o piso mudará para a cor verde, pise nele para ganhar!

5º Passo: Em seguida, entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

6° Passo: Entre no teleporte no qual você está em cima.

7° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:

Nome: Pintura Noturna
Código: ITA18

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: [HN] – O Código Habbinci
Proprietário: .:mixalemao:.

2° Passo: Diga codigo3 e entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

Passo 4: Aguarde a sua vez na fila de rollers!

Passo 5: O seu objetivo no jogo é reproduzir as cores que estão nos pisos coloridos do seu lado esquerdo. Para fazê-lo, você deverá subir nos pisos do seu lado direito de modo a que estes mudem de cor.

As combinações de cores são aleatórias, logo é impossível prever qual será a sua.

Nota: O pisos devem ficar idênticos, sendo que apenas assim você conseguirá conquistar o emblema.

Passo 6: Entre no piso tele de pedra rúnica para conquistar o emblema!

Emblema

Nome: Elmo Medieval
Código: ITD52

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: [HN] – O Código Habbinci
Proprietário: .:mixalemao:.

2° Passo: Diga codigo4 e entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

3º Passo: Você só poderá andar quando as 4 CRIPTAS estiverem ABERTAS! Se você andar e pelo menos uma das quatro estiver fechada será kickado do quarto.

4º Passo: Entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

5º Passo: Entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

6º Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo, caso tenha sido um dos 100 primeiros!

Nome: Cavaleiro Templário
Código: ES93E

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: [HN] – O Código Habbinci
Proprietário: .:mixalemao:.

2° Passo: Diga calicehabbraal e entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

3º Passo: Suba em um dos pisos de anel espalhados pelo quarto e, em seguida entre no teleporte pedra rúnica destacado na imagem abaixo.

4º Passo: Entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

5º Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo, caso tenha sido um dos 100 primeiros!

Nome: A Criação
Código: PT979

E você, o que achou desta notícia? Comente!
O que você achou desta notícia?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry