O Fã Site HabboWars informa que NENHUMA informação pessoal da entrevistada, que pudesse trazer qualquer dano a ela ou a nós, foi divulgada. A habbo Donut2000 enquanto pessoa pública, nos deu total autorização para expor o seu nome e sua idade.

Hoje, dia 23, aconteceu o InfoWars VII, com a presença da habbo Donut2000, estudante de designer, artista digital e freelancer. Foi 1 hora repleta de perguntas a uma das melhores artistas digitais do Habbo Hotel, ou a melhor, vocês que decidem!

Olha eu aqui!

ENTREVISTA

1- Qual sua idade e sua formação/área de atuação na vida real?

R: Tenho 20 anos e curso Design, estou indo para o 5º período.

2- Quando você descobriu que existia em você um amor especial pela arte digital?

R: Lá no fim de 2018 eu descobri que a comunidade de Habbo estava no Twitter e lembrei que tinha uma mesa digitalizadora guardada, aí eu comecei e nunca mais parei.

3- O Habbo Hotel esta presente na sua vida, pelo menos nesta conta, há 10 anos. O que o Habbo representou e representa pra você até hoje?

R: Representa um lugar onde eu posso conversar e passar tempo com meus amigos, principalmente os que moram longe. Sem o Habbo eu não teria feito amizades tão concretas e importantes pra minha vida.

4- O Habbo Hotel foi o único meio que você encontrou para divulgar e trabalhar com artes digitais, ou você já trabalha com isto de forma externa ao Habbo?

R: Nunca trabalhei fora do nicho do Habbo. Já fiz uma coisinha ou outra para uma organização de karaokê aqui da minha cidade, a pedidos da minha mãe.

5- Quais são suas perspectivas para o futuro? Possui algum sonho especifico de realização no seu trabalho ou alguma meta que busca alcançar?

R: Meu sonho pro futuro é trabalhar com o que faço agora: desenhar! Mas profissionalmente penso em trabalhar com ilustração, como livros infantis e livros para colorir.

6- Você já tem mais de 3K de seguidonuts, e isso é incrível, parabéns! Você pretende expandir esse seu universo de donuts algum dia?

R: Obrigada!! Certamente não vou parar de postar meus desenhos tão cedo, e se isso trouxer mais Donutinhos, melhor ainda 😀

7- A pergunta que não quer calar, por que Donut2000?

R: Porque eu em 2010, com meros 10 anos de idade, achava que Donut era uma palavra incrível digna de ser meu nickname nos jogos.

8- Você também realiza artes digitais em outros estilos? Se sim, quais? Mas porque você investiu mais neste estilo atual?

R: Na verdade não, eu já tive outros estilos mas esse estilo foi uma construção que fiz ao longo dos anos. É um estilo que estou satisfeita em fazer mas tenho curiosidade em testar novos.

9- Existe alguém ou pessoas em que você se inspira, ou que foram/são muito importantes pra você, para que chegasse até aqui?

R: Com certeza meu namorado Vinicius, e meus amigos Jackenha, MClaraDepp, ,Bomberman, Metaforz, Tuskas!!, entre tantos outros que sempre estão me incentivando e ao meu lado nos tempos difíceis de insegurança.

Arte criada para o seu namorado.

10- O seu visual no Habbo é bem marcante e original, você se inspirou em que e desde quando você o usa?

R: Eu uso a cara de gato desde o início de 2019 e desde então não me vejo sem ele, mesmo ele sendo um pouco esquisito ou até feio para algumas pessoas, eu acho ele muito fofo! Gosto de fazer visuais com rosa, preto e roxo principalmente.

11- Qual foi o momento mais marcante até hoje na sua vida habbiana e nos seus trabalhos digitais pelo Twitter?

R: Foram todas as vezes em que o Twitter do Habbo original repostou uma arte minha, ao todo foram 4 ou 5 vezes, além dos RTs e comentários em artes minhas também. É muito bom ter o reconhecimento e me motiva muito.

12- Se o Habbo acabasse hoje, você acha que seu trabalho seria abalado?

R: Seria drasticamente afetado, mas eu iria sobreviver. Afinal eu também sei desenhar pessoas reais, pets, personagens de outros jogos. E aonde a comunidade do Habbo fosse, provavelmente eu iria junto.

13- Você se considera a melhor artista digital do Habbo?

R: Não! KKK *Quietinha

14- O que você tem a dizer a todos que lerem e que desejam aprender a desenhar ou a construir uma carreira artística?

R: Eu só cheguei onde cheguei treinando muito. Desenhar é PRÁTICA e não uma bênção que você nasce sabendo. Se você realmente quer desenhar bem, você primeiro tem que apenas desenhar.

15- Qual foi o momento mais difícil da sua vida no qual envolvia seu trabalho?

R: Todas as vezes que tenho “Bloqueio Artístico” ou me sinto insuficiente para realizar um pedido de um cliente. É horrível a sensação de incapacidade.

16- Você ganha mais ou menos quanto por mês através do seu trabalho?

R: Segredoh… Mas é mais do que eu (e vocês) imaginariam.

17- Com o dinheiro que você ganha, poderia nos dizer como você investe nele para aprimorar cada vez mais seu trabalho e formação?

R: Eu já investi parte dos meus ganhos com o iPad que uso para desenhar atualmente. Foi um investimento pesado que envolveu todas as minhas reservas, mas que valeu a pena. Já recuperei o valor e estou muito satisfeita com meu nenê.

18- Além de desenhar, o que você gosta de fazer?

R: Cantar (só pro meu namorado), jogar LoL, e dormir muito.

19- Qual a arte digital que você fez e que mais marcou o seu trabalho até hoje?

R: O desenho da Promo Festival Holi em que desenhei uma indiana com o macaquinho teve um alcance enorme que eu não esperava (foi até repostado pelo Habbo). Mas pessoalmente a arte que eu mais gosto é a fanart que fiz do Ekko True Damage do LoL.

20- Você ama o que faz? (Óbvio)

R: Muito! Porque desenhar é bom demais, ilustrar um bonequinho do Habbo como eu mesma vejo, receber elogios com algo que fiz com minhas próprias mãos, ver minha evolução artística, não tem preço.

Por fim, pela primeira vez na história do InfoWars tivemos que organizar uma fila de última hora para poder controlar o bombardeio de perguntas da plateia durante a entrevista, mas correu tudo bem! Foi um momento muito especial e significante, uma honra para nós podermos convidar e divulgar pessoas como a Bruna, que através do Habbo transformaram a sua vida. Agradecemos imensamente à Donut que aceitou o nosso convite e esperamos que o trabalho dela seja um exemplo a ser seguido por muitos jogadores, ou seja, não desistam dos seus sonhos!

Ao final da entrevista realizamos alguns desafios na parte superior do auditório valendo prêmios, entre eles, 5c e alguns mobis. Os desafios se resumiam a descobrir a palavra que abria a Corda de Isolamento e na rapidez de quem chegasse primeiro no Piso Colorido. Foi super divertido e engraçado!

Muito obrigado a todos que estiverem conosco em mais um InfoWars, semana que vem tem mais! #InfoWarsHabbo

O que você achou desta notícia?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry