A aventura dessa semana lhe concede até 4 emblemas, e você marinheiro, está pronto para encarar este desafio? Ajude o Capitão Philip nesta jornada e boa sorte!

Estes emblemas estarão disponíveis até segunda-feira dia 15/06/2020, por isso se apresse ao ajudar o Capitão!

Para uma procura mais rápida pelo seu jogo aperte CTRL + F e procure por Jogo 1, Jogo 2, Jogo 3 ou Jogo 4.

Jogo 1 – Fisgada Perfeita

1° Passo: Visite o quarto abaixo:

Quarto: Habblindados: Baía Cristal
Proprietário: xXChronox90Xx

2° Passo: Diga “jogo1” e entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

3° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers.

4° Passo: O objetivo é puxar a “alavanca de chão” quando a caçamba estiver no bloco verde. Toda vez que você fizer isso, o peixe andará um quadrado. Faça isso até que o peixe chegue ao quadrado final.

5° Passo: Entre no teleporte destacado na imagem abaixo para ser levado à sala de premiação.

6° Passo: Entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

7° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:

Nome: Fisgada Perfeita
Código: ES89H

Jogo 2 – Circuito Aquático

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: Habblindados: Baía Cristal
Proprietário: xXChronox90Xx

2° Passo: Use o emblema do Fisgada Perfeita no perfil e diga “jogo2” e entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

3° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers.

4° Passo: O objetivo é pisar no “PPP” quando a “bola flutuante” estiver na mesma linha. Você deve pisar no PPP antes que a bola caia. Se a bola cair, o BOT marcará. Você não deve deixar o BOT ganhar 5 pontos. Finalmente, se o BOT não marcar 5 pontos, uma alavanca aparecerá. Puxe-a para vencer (ela aparecerá por 5 segundos)!

5° Passo: Entre no teleporte destacado na imagem abaixo para ser levado à sala de premiação.

6° Passo: Entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

7° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:

Nome: Circuito Aquático
Código: ES90H

Jogo 3 – Boné Estiloso

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: Habblindados: Baía Cristal
Proprietário: xXChronox90Xx

2° Passo: Use o emblema Fisgada Perfeita e o emblema Circuito Aquático no perfil e em seguida entre no teleporte destacado na imagem abaixo:

3° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers.

4° Passo: Em um tempo de 2 minutos, você terá que fazer o percurso clicando nos “Teleportes Pedra Rúnica” um por um até chegar ao final. Caso erre poderá tentar novamente entrando no “Portão Sentido Único”.

5° Passo: Entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

6° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:

Nome: Boné Estiloso
Código: ES87H

Jogo 4 – Coordenação Marítima

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: Habblindados: Baía Cristal
Proprietário: xXChronox90Xx

2° Passo: Use o emblema Fisgada Perfeita, Circuito Aquático e Boné Estiloso no seu perfil e diga jogo4 e em seguida entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

3° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers. Em seguida entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

4° Passo: Atravesse o campo sem pisar nas pedras que estão se movendo. Em seguida entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

5° Passo: Atravesse o campo andando apenas nos rollers. Os tubarões não kickam mas atrapalham a sua passagem, mas, caso pise nas águas será kickado!

6° Passo: Chegue até o outro lado andando somente em cima da Bóia. Caso pise na água será kickado do quarto e terá que recomeçar todas as fases.

7° Passo: Atravesse o campo, sem pisar nos Mármore Rossos e nos Bancos de Bambu que estão se movendo. Você terá 30 segundos para atravessar, caso perca poderá esperar que alguém o salve! Após atravessar entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

8° Passo: Atravesse o percurso sem encostar nos tubarões que estão se movendo. Caso algum tubarão encoste em você, espere o tempo acabar para jogar novamente.

9º Passo: Chegue até o outro lado sem pisar na água, ande apenas pelo molhe de pedras e montinhos de grama.

10º Passo: Para abrir as portas, quatro luzes devem estar acesas e, para isso, diga “pescar” em cima de um bloco em cada linha. Se você tocar em um dos “Siris”, ficará preso e deverá esperar o tempo terminar antes de retornar ao jogo.

11° Passo: Abra as Portas de Vidro passando pelo Sentido Amarelo apenas quando a Concha-Rainha estiver em cima do piso Colorido. Caso a Concha ou o Siri encoste em você ou o tempo acabar, suba no teleporte banzai. Ao conseguir passar esta fase, entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

12° Passo: Entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

13° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:

Nome: Coordenação Marítima
Código: US106

E você, o que achou desta notícia? Comente!
O que você achou desta notícia?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry