Emblemas GrátisHabbo

A batalha começou! Ganhe 3 emblemas

3 Min Leitura

Segundo a mitologia pixelizada, há milhares de anos, guerreiros e muitas criaturas aladas viviam em reinos distantes e terras suspensas. Nestes reinos e terras, antes do domínio pacífico do poder, grandes lutas foram realizadas.

Um grande número de guerreiros humanos e outra enorme criatura alada foram mobilizados. O motivo da disputa? Prisma básico, o poder mais misterioso do mundo.

O reino humano é colonizado pela corte, soldados, camponeses, comerciantes e hobbits comuns. A terra suspensa é colonizada por criaturas aladas, bárbaros, fadas, super-homem e outros personagens indescritíveis.

O que nunca foi dito nesta lenda é o fim da batalha, quem ganhou a vitória, quem tem o poder básico, o que aconteceu depois que essa batalha levou à paz? Dizem que as últimas páginas do livro que descrevem o conflito foram queimadas após a escrita. Finalmente? Teremos que imaginá-lo e implementá-lo sempre que possível!

Emblema Masjestade Humana ou Huldra Soberana

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: COLDHABBO – A Batalha, Início da Jornada
Proprietário: Abigair

2° Passo: Entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

3° Passo: O objetivo é atravessar o campo sem tocar nos ossos de rinoceronte quando a porta abrir, até chegar à zona central do quarto (destacada na imagem abaixo), onde poderá “descansar” um pouco antes de completar o percurso.

Após completar o percurso entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

Caso encoste nos ossos de rinoceronte será kickado do quarto e terá que voltar ao início

4° Passo: Rapidamente, entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

5° Passo: Em seguida, entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

6° Passo: Automaticamente você receberá apenas um dos emblemas abaixo:

Nome: Majestade Humana
Código: PT956

Nome: Huldra Soberana
Código: PT955

Emblema Machado Avassalador

1° Passo: Use o emblema Majestade Humana no seu perfil.

2° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: COLDHABBO – A Batalha, Início da Jornada
Proprietário: Abigair

3° Passo: Entre no teleporte no qual você está em cima, correspondente à sua equipe.

4º Passo: Suba no teleporte banzai destacado na imagem abaixo. Caso caia no piso colorido vermelho será kickado. Caso caia no piso colorido verde, entre no teleporte para prosseguir.

5° Passo: Atravesse o percurso sem encostar nas Cascavéis que estão se movendo até você chegar ao outro lado. Em seguida, entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

6° Passo: Ande nos pisos de pedra até chegar ao outro lado somente quando as tochas estiverem apagadas. Caso ande com as mesmas acesas terá que esperar 1 minuto para voltar a jogar. Em seguida, entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

7° Passo: Sobreviva durante 2 minutos sem encostar nas Cascavéis que se movem pelo quarto. Caso encoste em uma delas será kickado do quarto. A cada 30 segundos são liberadas mais cascavéis. Ao chegar no tempo final, as portas ficarão abertas 10 segundos! Se apresse em entrar no teleporte.

8° Passo: Ande somente nos pisos coloridos de cor neutra, sem andar nos pisos coloridos amarelos e sem encostar nas cascavéis até chegar ao outro lado. Em seguida, entre no teleporte destacado na imagem abaixo. Caso encoste em uma cascavel será kickado do quarto!

9° Passo: Atravesse apenas andando pelos Assentos Gregos e sem encostar nas cacavéis que estarão se movendo. Ao conseguir, entre no teleporte destacado na imagem abaixo. Caso encoste em uma cascavel será kickado do quarto!

10º Passo: O seu objetivo é atravessar até ao outro lado do percurso de rollers, pisando apenas em cima dos rollers e não caindo/pisando nos pisos coloridos verdes.

Os pisos coloridos verdes irão atrapalhar você, você deverá subir no próxima roller apenas quando estiver “caindo”. Caso perca, deverá esperar 1 minuto até poder jogar novamente. Em seguida entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

11º Passo: Nesta fase você deverá atravessar o percurso andando apenas pelos assentos gregos. Note que existem pulos na água em baixo dos mesmos, por isso deverá ser rápido na transição entre os acentos. Caso perca, deverá esperar 1 minuto até poder jogar novamente. Em seguida entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

12º Passo: Você deverá atravessar o percurso andando apenas pelos rollers e pelos sentidos únicos azuis. Note que se cair nas águas será kickado do quarto e terá que recomeçar todo o labirinto! Em seguida entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

13° Passo: O seu objetivo é atravessar a ponte apenas andando em cima dos pisos coloridos. Caso pise fora dos mesmos será kickado do quarto e terá que repetir todo o labirinto novamente. Em seguida, entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

14° Passo: Entre no teleporte destacado na imagem abaixo.

15º Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:

Nome: Machado Avassalador
Código: PT968

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Sobre o Autor
Oba! Estou muito feliz por este projeto e por poder trazer a vocês todas as notícias do Habbo Hotel atualizadas e em primeira mão :)
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