O Habbo Hotel é um lugar de mistérios e de curiosidades incríveis, que de um modo fantástico, nos impressionam sempre!

Para quem não leu o primeiro artigo da coluna “Habbo Curiosidades”, clique aqui para conhecer outros mistérios deste jogo tão querido!

Preço do Habbo Club (HC)

O Habbo Club é um serviço de assinatura paga pelos jogadores que ao subscreverem, recebem diversos benefícios e privilégios que são exclusivos desta assinatura.

É inegável que fazer parte do Habbo Club é sem dúvida o sonho da maioria dos novatos que chegam ao Habbo Hotel todos os dias! Isto comprava-se através da oferta de HC que o hotel lhes dá após alguns dias do seu primeiro ingresso.

No entanto, e como nem tudo são maravilhas, o preço do Habbo Club hoje em dia não é o mais atrativo se o comparar-mos aos dos anos anteriores.

Aquando do seu surgimento, no dia 17 de dezembro de 2002, o Habbo Club custava a simples e baixa quantia de 25 moedas! Anos mais tarde, e apesar das tentativas de aumento, o preço baixou para 20 moedas e este foi o último valor antes da grande subida!

No dealbar de 2016, a comunidade do Habbo Hotel foi bombardeada com um aumento abrupto do valor do Habbo Club que de 20 moedas, passou a ser 50 moedas mais 50 diamantes. Apesar dos protestos e do descontentamento por parte dos usuários, a Sulake manteve a sua posição e o preço manteve-se até então.

Quartos públicos em miniatura

Antes do Habbo Hotel ser o jogo que nós conhecemos e adoramos tanto (pelo menos alguns de nós), o hotel tinha um visual completamente diferente do atual. Na verdade, o jogo também tinha outra denominação: Mobile Disco!

De forma a honrar o seu passado, em 2016 foram disponibilizados os quartos que anteriormente pertenciam a esta arcaica versão. No entanto, os quartos estiveram disponíveis durante um curto período de tempo. Visite os quartos clicando nos nomes deles!

Nome do quarto: Café

Nome do quarto: Discoteca

E sim! Como deve ter reparado, os jogadores transformavam-se em mini-avatares no Mobile Disco. Naturalmente, e por quererem oferecer uma experiência completa, quando os quartos foram disponibilizados, os jogadores ao entrarem também eram transformados em miniaturas.

A Fusão (The Merge)

Para todos aqueles que não jogam Habbo há muitos anos (e até mesmo para aqueles cujas memórias não são das melhores), antigamente existia uma panóplia gigantesca de hotéis pelo mundo afora, especialmente os de língua inglesa.

No entanto, e como possuir grandes despesas nunca é favorável a uma empresa, a Sulake teve a ideia de fundir todos os hotéis de língua inglesa num só.

Ao saberem da notícia, os jogadores dos respetivos hotéis protestaram, porém a empresa detentora do Habbo Hotel manteve a sua decisão.

Eis a lista dos hotéis que deixaram de existir e se tornaram um só:

  • Hotel do Canadá;
  • Hotel da Singapura;
  • Hotel dos Estados Unidos da América;
  • Hotel da Grã Bretanha;
  • Hotel da Austália.

De forma a compensar o transtorno causado aos usuários, foram hospedados diversos emblemas que remetiam aos seus hotéis de origem e outro celebrando a união.

Nome: Habbo Canada
Descrição: Remembering my Habbo roots!
Código: MRG01

Nome: Habbo USA
Descrição: Remembering my Habbo roots!
Código: MRG02

Nome: Habbo UK
Descrição: Remembering my Habbo roots!
Código: MRG03

Nome: Habbo Australia
Descrição: Remembering my Habbo roots!
Código: MRG04

Nome: Habbo Singapore
Descrição: Remembering my Habbo roots!
Código: MRG05

Nome: Friendship Bracelet
Descrição: A stranger is a friend you have yet to meet!
Código: MRG00

E você, o que achou destas curiosidades? Sabia alguma? Comente!
O que você achou desta notícia?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry