O Habbo Hotel sempre foi conhecido pelas suas curiosidades que deixam a maioria dos usuários encantados quando as descobrem pela primeira vez. Quer criadas pela própria Sulake, quer originadas pelos próprios usuários, a realidade é que muitos jogadores se dedicam à procura de mistérios por dentro do Habbo Hotel, procurando partilhá-los com a comunidade do jogo. Por sermos tão curiosos quanto os nossos leitores, procurámos selecionar cinco curiosidades e mistérios dentro do jogo.

Primeiro quarto do Habbo

Conforme é divulgado pelos relatórios anuais do Habbo, milhões de quartos são criados todos os anos pelos jogadores que procuram divertir-se, construindo maravilhosas obras arquitetónicas. Com tantos quartos novos a cada ano que passa, revela-se difícil encontrar as salas que remontam aos primórdios do Habbo Hotel luso-brasileiro.

Apesar do nosso hotel ter sido inaugurado em 2006, os programadores da Sulake já o estavam a desenvolver há algum tempo, pelo que existem diversas contas cuja data de criação das mesmas é anterior ao lançamento oficial do jogo na língua portuguesa.

Um dos quartos mais antigos do Habbo Hotel PT/BR que ainda se pode aceder é o da usuária utplutih, que teve a sua conta criada dois anos antes da inauguração do nosso Hotel. Neste quarto é possível encontrar diversos mobis antigos, cada um com uma descrição detalhada e cómica nos post-its afixados na parede do quarto.

Clique aqui para visitar o quarto.

Perfil de crocodilo

Os crocodilos são répteis fortíssimos que com poucas dentadas conseguem caçar as suas presas com facilidade. Naturalmente, os crocodilos presentes no Habbo Hotel são tudo menos perigosos, servindo apenas para lhe fazer companhia no seu quarto como um pet.

Ao escrever a palavra “Crikey” na sua missão, um crocodilo surgirá no lugar do seu avatar na Habbo Home.

Para você ir na sua Habbo Home, basta clicar no seu avatar dentro do Habbo e depois na mini-casa que surgirá perto do seu nome no mini-perfil que é exibido no canto inferior esquerdo da tela.

Usuário mistério

A usuária Monitorimatti-02 é uma conta que entra de dois em dois minutos dentro do hotel todos os dias, sendo alvo de especulação por parte dos jogadores no que diz respeito ao seu papel dentro do jogo. Alguns dizem que ela é responsável pela estabilização do servidor, outros dizem que recolhe o chat do jogo. A verdade? Ninguém sabe ainda.

Esqueleto do Picnic

O Picnic é um dos quartos públicos mais frequentados pelos jogadores do Habbo Hotel, servindo de espaço para algumas das conversas mais interessantes dos usuários.

Apesar de estar bem escondido, o esqueleto no Picnic não escapou aos olhos dos jogadores mais atentos. Será uma mensagem subliminar? Uma homenagem a um falecido?

Primeiro raro

Raros. Quem não gosta deles? O certo é que os raros dentro do Habbo Hotel sempre foram alvo de disputa de usuários cujas intenções são enriquecer dentro do jogo, ou então colecioná-los. Alguns mais caros que outros, a realidade é que estes mobis tão queridos existem em grande número.

Como dito anteriormente, o Habbo Hotel foi lançado em 2006, não possuindo uma vastidão de mobílias se comparado aos dias de hoje. No entanto, raros não faltavam.

Para quem não sabe, à semelhança do personagem Frank, o Habbo Hotel possuía nos seus primórdios diversos personagens que traziam um maior dinamismo ao jogo e, sem sombra dúvidas, a Bonnie Blonde era uma delas. Carismática e charmosa, portadora de uma beleza inigualável, esta personagem teve atribuída em sua honra uma almofada cor-de-rosa, sendo esta muito conhecida e apreciada pela maioria dos jogadores – a Almofada de Seda da Bonnie.

E você, o que achou desta notícia? Comente!

O que você achou desta notícia?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry